FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Agetran alerta para interdições neste sábado para obras de recapeamento

Confira todas as ruas interditadas e opções de rotas

5 AGO 2017
PMCG
08h10min
Foto: Wesley Ortiz/Arquivo

Neste sábado (5), com as obras de recapeamento na Rua Brilhante, será interditado o trecho entre as ruas Guia Lopes/início da Brilhante e Argemiro Fialho, onde está sendo realizado serviço de drenagem.

O trânsito continua liberado na Salgado Filho (sentido Aeroporto Internacional de Campo Grande)  e o trecho da Guia Lopes, entre a Avenida Afonso Pena e a Salgado Filho.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa as alternativas de trânsito. Quem estiver na Guia Lopes e for em direção a saída de Sidrolândia  deve entrar na Salgado Filho, entrar à esquerda pela Marechal Floriano, seguir até a Círiaco Maymone, descer uma quadra e alcançar a Brilhante.

Quem estiver na Salgado Filho (antes da Brilhante) e pretenda ir para a saída de Sidrolândia, deve entrar na Alexandre Fleming, seguir até a Círiaco Mayomone, subir uma quadra e então entrar na Brilhante.

Os motoristas devem ficar atentos também para as interdições na Avenida Mato Grosso, região no entorno da rotatória com a Avenida Nelly Martins. Neste sábado e domingo está previsto o recapeamento da Avenida Mato Grosso (antes da sinalização) na região onde houve redução do canteiro central e da rotatória, como parte do projeto de reordenamento viário.

No sábado, a interdição será nas duas pistas no trecho entre a rotatória e a Rua Antônio Teodorowick. No domingo, o trânsito será interditado em toda a rotatória da Mato Grosso com a Nelly Martins, onde será concluída a instalação do conjunto semafórico com 8 unidades.

Rotas alternativas:

Sentido Centro/Parque dos Poderes ou Carandá Bosque – subir pela  Rua Antônio Maria Coelho até o fim da via que termina na Avenida Mato Grosso.

Quem quiser ir em direção ao Carandá Bosque, deve subir a Rua Antônio Maria Coelho até a Rua Lilia Oshiro  fazer o retorno pela Avenida Mato Grosso (pista Parque dos Poderes/Centro)  e a pegar esquerda a Rua Antônio Teodorowick.

Sentido Parque dos Poderes /Carandá Bosque /Centro – descer pela Avenida Mato Grosso, entrar a direita na Rua Pedro Martins (se for para o Carandá), ou  entrar na  Rua Antônio Teodorowic (se seguir em direção ao centro) e daí  alcançar a Avenida Nelly Martins.

Veja também