(67) 99826-0686

Aos 13 anos, Davi precisa de patrocínio para realizar sonho de ser faixa preta no Karatê

Exame de faixa custa em torno de R$ 2,5 mil e família busca ajuda

8 NOV 2017
Liziane Berrocal
17h00min
Davi já foi campeão e quer muito mais Foto: Foto: arquivo familiar

Davi Valdez Naji Roa tem apenas 13 anos, mas com disciplina ele agora está a um passo da tão sonhada faixa preta no Karatê. Davi só precisa passar por um exame de troca de faixa, e com isso alcançar o I DAN, que é um grau a mais.

“Ele começou a treinar ainda pequeno e pegou gosto, agora precisa fazer esse exame que é feito aqui mesmo, mas há custos necessários que são solicitados pela Federação Nacional de Karatê”, conta a mãe Fabrícia Naji.

O garoto é aluno do projeto do professor Flavio Gakko que, antes, dava aulas gratuitas. “Mas sem apoio, ele teve que cobrar mensalidade, esse exame que é da faixa marrom para a preta custa em torno de R$ 2,5 mil e estamos buscando auxílio para fazer, caso alguém queira patrocinar é só entrar em contato que damos um jeito de ter um retorno”, pede ela sobre o patrocínio.

“Essas crianças precisam de patrocínio, a rua está muito perigosa e só oferecem coisas ruins, já o esporte tira das ruas, ensina disciplina e melhora muito a qualidade de vida”, elogia.

Quem quiser ajudar o Davi é só entrar em contato pelo número: (67) 99209-5415.

Veja também