A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/09/2018 17:00

A+ A-

Após cinco mortes no Montevidéu, vereador cobra CCR MSVia para melhorar sinalização

Uma idosa foi morta ao atravessar um cruzamento no bairro neste fim de semana

O vereador Carlos Augusto, o Carlão (PSB), cobrou a concessionária CCR MSVia quanto à falta de sinalização no cruzamento entre a Rua Ana Rosa Ocampos com a BR-163, na região do bairro Montevidéu, em Campo Grande. 

No último domingo (16), uma idosa foi morta ao atravessar o cruzamento.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), Carlão informou que o ponto já fez cinco vítimas e que esteve mais cedo no local conversando com os moradores.

O parlamentar informou que entrou em contato com o diretor de relações institucionais da CCR, Claudeir da Mata, que se comprometeu em reduzir o limite de velocidade de um radar localizado pouco antes do cruzamento na BR-163, no sentido Shopping Bosques dos Ipês Uniderp Agrárias, de 60km/h para 40km/h.

Na conversa, Carlão solicitou um segundo radar no sentido oposto. Tudo para reduzir a velocidades dos motoristas de caminhões que passam em alta velocidade.

"Eles têm 30 dias para fazer essas mudanças, senão vamos fazer um manifesto e reclamar no DNIT. A concessionária aumentou os pedágios e as obras estão paradas", criticou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024