TJMS
re9
(67) 99826-0686

Após incêndio e abandono, volta do City Tour é promessa da Prefeitura para o Natal

Investimento foi de R$ 150 mil, segundo secretaria Municipal de Turismo

28 NOV 2016
Thiago de Souza
18h27min
City Tour pegou fogo em janeiro deste ano Foto: Repórter Top

O City Tour pode voltar às ruas de Campo Grande, às vésperas do Natal, segundo estimativa da secretária Municipal  de Desenvolvimento  Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Dharleng Campos (PP). O investimento para recuperar o ônibus de turismo foi de cerca de R$ 150 mil. 

''É um gasto que a prefeitura não podia ter, mas precisou fazer porque nós sabemos da importância do City Tour para nossa cidade'', explicou Campos, durante cerimônia de posse dos novos membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), na tarde desta segunda-feira (28). ''Pegamos o City Tour todo sucateado e até pegou fogo, o que assustou as pessoas'', relembrou a secretária.  

Dharleng, que se elegeu vereadora nessa eleição, destacou a importância do ônibus para o fomento do turismo em Campo Grande. ''Fiquei sabendo que uma turista da Itália que gostaria de fazer um passeio do City Tour'', mas agora vai ter, contou a secretária. 

Sobre o estado de conservação do veículo, que pegou fogo, Campos disse que ''Foi feita uma plotagem nova, totalmente revisada, o assoalho do primeiro andar que estava afundado, foi reparado, tudo novinho, tá lindo nosso City Tour''. 

O City Tour, que visitava 42 pontos turísticos de Campo Grande, pegou fogo no dia 8 de janeiro deste ano, na altura da Avenida Afonso Pena, próximo ao Camelódromo de Campo Grande. Na ocasião, turistas estavam no ônibus e se assustaram com a fumaça que saia do motor. Ninguém ficou ferido.   

 

 

 

 

Veja também