A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Dia dos Namorados

12/06/2018 13:10

A+ A-

Cupido se disfarçou de Tinder e flechou corações de Guilherme e Patrícia

Com relacionamento duradouro, João Otávio veio para iluminar ainda mais o belo casal

E quem foi que disse que de aplicativos de relacionamentos não surgem relações duradouras?

No caso do casal Guilherme Santos de Souza, 26 anos, e Patrícia Danielle Silva, 26 anos, o famoso Tinder foi responsável pela união dos ‘pombinhos’ e também pelo nascimento da pessoa mais importante da vida dos dois: João Otávio. Bastou um match no aplicativo para o cupido acertar de vez o coração dos dois.

O publicitário relembra que ao receber um ‘oi’ de Patrícia no aplicativo, acabou apenas visualizando suas fotos e deixou para responder no outro dia. “Quando ela deu o match e apareceu no meu tinder, eu tinha marcado de ir no cinema com meus amigos e nem dei oi pra ela, só vi as fotos. Fui falar com ela no outro dia só. Mas quando cheguei no cinema, vi ela passando no shopping, olhando quais filmes estavam em cartaz, mas como não tinha contato nenhum, acabei não indo falar com ela, ia ser muito estranho (risos)”.

A primeira conversa aconteceu no dia 15 de agosto de 2014 e, do Tinder, os dois foram para uma conversa mais privada. “Graças a Deus tinha WhatsApp para se falar, nisso a gente trocava foto e mensagem direto, só que sempre que marcávamos de se encontrar acontecia alguma coisa e sempre ia adiando. Demorou quase um mês pra gente se ver. Quando conseguimos marcar, já rolava uma paixão, sentia que tinha algo diferente ali. Aí marcamos o primeiro encontro e fomos almoçar. Estava todo paquito no dia. Comemos uma comida horrível a propósito, mas conhecer ela aquele dia deixou tudo muito melhor. Era uma quinta-feira, dia 11 de setembro. Ela tinha que ir embora e não deu tempo de conversar tanto, tinha que voltar para o trabalho e então marcamos de sair na sexta pra fazer alguma coisa”.

Guilherme acreditava que o segundo encontro seria marcado por mais um jantar, mas o novo encontro acabou com cervejinha e barzinho. “Foi ela e uma amiga. Eu estava na faculdade e ela estava na pós, nos encontramos lá. Ficamos só uns 30 minutos e ela já tinha que ir embora para devolver o carro. Lembro que quando estava na mesa, ela falou que sabia ler mãos e viu que tinha uma morena muito linda que estava no caminho dele. Foi o meu aval pra tentar um beijo na hora da despedida, um abraço e, tcharam, aconteceu”.

Após deixar o carro, Patricia acompanhou Guilherme até a casa do primo e logo veio o encontro com os sogros. “Marcamos de ir numa festa, numa chácara chamada Sagarana, que eu havia ido algumas vezes com meus primos. Chegado o sábado, ela foi me buscar em casa e fomos pra festa. Chegando lá, meu pais estavam na festa. Terceiro dia e já conheceu os sogros, mas eles não ficaram muito e logo a festa era só nossa. Ficamos lá com meus primos e eu já me sentia namorado dela”.

Pedido de namoro diferente

O romantismo tomou conta do coração do publicitário que pediu a mão de Patrícia ao som da canção ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você”. “No dia 14 de novembro quis pedir em namoro, porque dia 15 é feriado. Fui na masseria e deixei tudo esquematizado para uns caras cantarem quando eu fosse pedir ela em namoro”.

Patrícia também pegou o rapaz de surpresa. “No dia 26 de dezembro ela passou o dia inteiro praticamente brava comigo e eu não sabia o porquê, então pediu pra encontrá-la no Parque das Nações. Cheguei  lá e tinha um cara com um balão de coração na frente. Ele disse que eu tinha que seguir umas pistas pra chegar nela,  foi top demais, muito lindo. A a chuva molhou algumas pistas mas deu tudo certo”.

Gosto diferente

O rock e o sertanejo se uniram para o publicitário, a diferença de gostos completa o casal. “Apesar dos gostos diferentes, ela é sertanejo, e eu rock, ela não gosta muito de aventura e eu sim, somos o oposto em muitas coisas, mas acho que isso faz com que sejamos completos. O equilíbrio que faltava. Algum tempo depois conheci a família dela, ela já tinha uma filha, mas isso nunca foi um problema, eu adoro crianças e desde sempre me dei bem com a filha dela”.

Os finais de semana na casa da amada deixaram os dias do casal ainda mais colorido. “Bom, depois de um tempo eu comecei a passar todo final de semana na cada dela e, em 2017, na semana da minha formatura, descobrimos que ela estava grávida. Comecei a morar com ela,  juntamos um dinheiro reformamos um quartinho no fundo da casa dos pais dela e hoje moramos lá. O pequeno veio e deixou tudo ainda melhor”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024