A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/01/2018 19:00

A+ A-

Guardas municipais são alvo de processo disciplinar após não perceberem sexo na Central do Cidadão

Eles disseram que não viram a movimentação do casal porque estavam dentro do local

Após A DIVULGAÇÃO um vídeo de um casal flagrado fazendo sexo no Espelho D'água na Central do Cidadão, em Campo Grande, a Prefeitura da Capital resolveu deslocar da posição de trabalho três guardas que prestavam serviço no local no momento do ocorrido. Eles ainda são alvo de processo administrativo disciplinar.

Dois deles cumpriam plantão 24 horas e outro cumpria plantão de oito horas, porém, nenhum deles percebeu a movimentação do casal no espelho. Os guardas disseram que estavam no interior da central e não perceberam nenhuma movimentação estranha.

“Quando passaram o posto no dia seguinte assinaram a ata de registros sem relato do ocorrido”, diz a prefeitura.

Após o ocorrido, a prefeitura afirma que os guardas foram deslocados para outras funções fora da Casa do Cidadão e um processo administrativo disciplinar será aberto através da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social para apurar o caso.

Entenda o caso

Um leitor do TopMídiaNews flagrou um casal fazendo sexo em pleno local público, no centro de Campo Grande. Eles entraram no ‘espelho d'água’ da Casa do Cidadão que fica na Avenida Marechal Rondon e tiveram a relação sexual.

Na imagem, é possível ver o casal fazendo movimentos, ignorando os pacientes que entravam e saíam da maternidade Cândido Mariano, localizada de frente para a Casa do Cidadão.

Veja o vídeo:   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias