conadhe
OUTUBRO ROSA
(67) 99826-0686

Árvore de cinco metros cai, atinge carro e derruba poste no Vilas Boas

Família assistia televisão no momento do incidente

11 OUT 2017
Thiago de Souza e Amanda Amaral
16h40min
Árvore atingiu muro, casa e carro no Vilas Boas Foto: Wesley Ortiz
cidade-morena-interna1
99

Moradores de uma residência no Jardim Vilas Boas, em Campo Grande, se assustaram ao perceber que uma árvore caiu em cima da casa onde moram, na Rua Washington Luis. O incidente foi durante a chuva da tarde desta quarta-feira (11).

Embora o estrago tenha sido considerável, a moradora, Juliana Peruzzo, 22, e familiares não ouviram o barulho da queda.

''Estávamos assistindo TV. Percebemos que estava ventando muito, mas não ouvimos o barulho da queda. Quando saímos na varanda já tinha caído'', relatou.

O arbusto atingiu a parte da frente do Corsa Classic, e amassou a lataria e trincou o vidro da frente. O muro da residência também foi atingido e ficou rachado.

Peruzzo disse que a árvore era bem antiga, mas a família não sabia que estava comprometida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parte de uma árvore caiu e derrubou o poste de energia. A situação demandou cuidados, já que a fiação de baixa tensão ficou no chão e causava risco de choque.

Ainda segundo os bombeiros, a fiação elétrica estava ativada, o que prejudicou o trabalho dos militares.  

(Carro foi atingido por árvore na parte frontal)

Mais estragos

Na Vila Glória, região central, o vento foi tão forte, que duas motos estacionadas no pátio de uma empresa tombaram. A princípio não houve danos aos veículos.

Até o fechamento desta matéria, pelo menos dez ocorrências de quedas de árvore haviam chegado ao Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a maioria dos casos se concentra na região sul da Capital, o a corporação se encontra sobrecarregada diante de tantos acionamentos.

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também