A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

25/07/2017 09:19

A+ A-

Assassinato de casal Silveira completa uma semana no dia de aniversário do ex-vereador

Cristóvão e Fátima planejavam casar no religioso comemorando 35 anos de união hoje

Nesta terça-feira, 25 de julho, acontece a missa de sétimo dia de falecimento de Cristóvão Silveira e Fátima Silveira. Hoje, o ex-vereador Cristóvão Silveira faria aniversário e o casal comemoraria 35 anos de casados. Os dois foram vítimas de cruel assassinato em 18 de julho pelo caseiro da chácara e mais cinco pessoas.

A missa irá ocorrer às 19h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, localizada na avenida Mato Grosso, 3280, em Campo Grande (MS). O filho do casal, Filipi Silveira, lembrou que na comemoração de 35 anos anos de casamento, Cristóvão e Fátima iriam realizar o sonho de casar no religioso. “Eles iriam se casar. Se casaram novos apenas no civil, mas este ano resolveram fazer uma pequena cerimônia para comemorar e, ao mesmo tempo preencher esta lacuna, após participarem de um encontro de casais”, destacou.

Filipi contou que seu pai resolveu fazer uma surpresa com o pedido do casamento. “Meu pai desajeitadamente fez uma surpresinha pra minha mãe para simbolizar o pedido de casamento e ainda errou o número do anel...êêêê Silveeeeeeeeeeira. Estavam radiantes, minha mãe tinha se curado da depressão e muito feliz por ter sido convidada para ser madrinha de uma linda menininha. Pareciam dois adolescentes novamente”, lembrou o filho.

“Dois leões. Dias atrás, o meus Leões sofreram uma emboscada de um bando de hienas covardes. Meu pai Leão gritou, minha mãe Leoa poderia ter corrido pra pedir ajuda, mas não, ela pegou um machado e foi pra cima, mulher forte, mulher guerreira, minha amazona, os dois lutaram juntos e foi ela com um machado em mãos fez um estrago que quase derrotou o líder deles. Meus Heróis perderam a batalha, mas se tem algo que acontece com Heróis quando partem dessa vida, é que se tornam lendas eternizadas, o corpo se vai, mas o nome fica”, destacou o filho do casal.

Cristóvão e Fátima foram assassinados na última terça-feira, 18 de julho, na chácara que haviam comprado, por cinco pessoas, incluindo o caseiro que trabalhava no local, Rivelino Mangelo, 45 anos, seu filho, Rogério Nunes Mangelo, 19 anos,  e sobrinho, Alberto Nunes Mangelo, 20 anos. O crime foi premeditado por Rivelino há cerca de uma semana. Desde o início, a intenção era matar o ex-vereador e a mulher e, depois, vender a caminhonete do casal.

Vida política

Silveira nasceu em Bela Vista em 1951. Casado com Fátima Silveira desde 1982. Esse ano comemorariam 35 anos de casado. Formado em administração de empresas pela FUCMT, ele fez carreira política em Campo Grande exercendo mandato de vereador por cinco mandatos. Foi eleito pela primeira vez nas eleições de 1992, durante o mandato do prefeito Juvêncio da Fonseca. Filiado ao PSDB, nunca mudou de partido. Deixou a carreira política em 2012, quando decidiu não disputar a reeleição. Durante 20 anos, foi autor de 164 proposições, entre elas o projeto cantina saudável e a obrigação do uso de cinto de segurança nos automóveis, antes de virar regra nacional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024