Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Associação Comercial presta assistência para carro danificado por luminária natalina

As causas da queda do totem ainda serão averiguadas

18 dezembro 2017 - 14h51Por Dany Nascimento

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) confirmou ao TopMídiaNews que está prestando assistência ao homem que teve o carro atingido por uma luminária natalina na manhã de ontem (17), no centro de Campo Grande. A ACICG pretende verificar os fatos que colaboraram para a queda da estrutura, que é monitorada diariamente.

O comerciante Adriano Pereira dos Santos, de 42 anos, parou o Onix branco na Rua 14 de Julho, entre a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso Pena, atrás do Totem Natalino instalado e a estrutura caiu sobre o veículo, danificando o vidro do para-brisa e amassando o capô.

Adriano registrou um boletim de ocorrência diante do ocorrido, relatando que o carro não tem seguro. O motorista solicitou a associação que realize os reparos necessários para que o veículo volte a funcionar normalmente.

Luminárias

No total, 16 luminárias natalinas ocupam vagas de veículos na Rua 14 de julho e foram instaladas pela ACICG, que teria atendido um pedido do prefeito Marquinhos Trad (PSD) para colaborar com a decoração.

Em cada quadra, a associação disponibilizou dois totens entre a Avenida Afonso Pena e Avenida Mato Grosso. O material disponibilizado teve um custo de R$ 80 mil e a iniciativa virou alvo de críticas nas redes sociais, já que diminui o número de vagas de estacionamento.