PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/06/2018 08:49

A+ A-

Associação realiza 'Segundo Arraiá Solidário' para ajudar instituições

O evento será realizado no dia 7 de julho no espaço de eventos La Zucca

A Associação Somos Anjos da Guarda realiza no dia 7 de julho, o ‘Segundo Arraiá Solidário’ no espaço de eventos La Zucca,  em Campo Grande. O recurso arrecadado com o evento será revertido para as demandas das instituições e 500 ingressos estão a venda por R$ 150,00.

O principal objetivo do da instituição é atender a demanda da Associação Segunda Casa, que ampara crianças vítimas de violência doméstica e abusos e atender a Associação Juliano Varela, que cuida de crianças especiais portadoras de Síndrome de Down.

Associação Somos Anjos da Guarda

O local busca apoio e patrocínio de empresas e instituições. Fundada em 2015, a Associação Somos Anjos da Guarda é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, de direito privado, mantida pelo trabalho voluntário, através de doações, parcerias, eventos e promoções beneficentes.

A entidade visa atender ações sociais, priorizando projetos voltados às crianças e adolescentes que vivam em situação de risco e vulnerabilidade social, a ASAG não trabalha diretamente com os atendidos, mas usando critérios de relevância social, busca dentre as entidades já constituídas, que tenham o apoio à criança e o adolescente carente como seu principal objeto e que estejam com demandas urgentes, atende-las viabilizando ações pontuais.

Várias ações de pequeno e médio porte já foram realizadas pelo grupo, sempre contando com o resultado destas ações para atender demandas urgentes de entidades que para sua subsistência e sobrevivência necessitam do apoio da sociedade. Em 2017 a ASAG conseguiu com o resultado das ações realizada fazer a doação de uma VAN SPRINTER para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão, uma segunda VAN Sprinter de 19 lugares para a Associação Cotolengo que atende crianças com paralisia cerebral grave e estamos trabalhando o projeto da construção de uma cozinha para o Projeto Criança Feliz, que atende crianças no Bairro Antônio Barbosa, filhos dos remanescentes catadores do lixão que vivem em extrema pobreza.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024