A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 anos

A+ A-

Black Friday em Campo Grande começa mesmo é na quinta e deve movimentar R$ 100 milhões

Celulares e eletrônicos devem ser ítens mais procurados, segundo pesquisa

O dia de descontos promovido por lojas do varejo, chamada Black Friday, começa, em algumas lojas, na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande. Outros estabelecimentos apostam na abertura de madrugada, para oferecer produtos, anunciados com até 80% de desconto. 100 milhões de reais devem ser movimentados em três dias de promoção, segundo a Fecomércio.

Uma rede de supermercados, que tem lojas na Rua Maracaju, no centro, e uma na Rua Joaquim Murtinho, promete reduzir os preços a partir das 22 horas de hoje.

Lojas como Magazine Luiza e Casas Bahia, que tem unidades no centro de Campo Grande e shoppings, também aderiram a promoção. O principal anúncio dessas redes é de aparelhos telefônicos. Aliás, pesquisa da IPF (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio) mostra que eletrônicos e celulares estão na mira dos consumidores,  apontados, respectivamente, por 24,58% e 17,8% dos entrevistados.

Shoppings

No Shopping Norte Sul Plaza, as lojas vão abrir às 8 horas de amanhã e a promoção vai durar três dias, segundo a administração. Os descontos, conforme anunciado, chegam a até 70%.

O Shopping Campo Grande fechará uma hora mais tarde para o atendimento ao público. No site do condomínio de lojas, há peças anunciadas com desconto de até 80%. A Black Friday ali vai até às 20 horas de domingo. No Bosque dos Ipês, a ação promocional também dura três dias.

Expectativas

Conforme a Fecomércio, 18% dos entrevistados dizem que vão gastar entre R$ 201 a 400 reais. O levantamento também diz que 54,84% das pessoas pretendem ir a Black Friday.

Descontos

Das lojas ouvidas pela consulta, 21,28% dizem que vão oferecer descontos de 50%.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024