A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

23/06/2018 09:30

A+ A-

Buracos pequenos crescem e causam transtornos na rua da Liberdade, reclamam comerciantes

Serviço de Tapa-Buraco teria ignorado as rachaduras pequenas

A rua da Liberdade, no trecho entre as avenidas Calógeras e das Bandeiras, na Vila Glória, está repleta de buracos médios, que já comprometem a segurança de quem transita por ali. Conforme empresários da região, quando estavam pequenas, as rachaduras foram ignoradas quando o serviço de Tapa-buraco passou na região.

Agora, carros e motos têm de desviar dos buracos e acabam passando raspando nos veículos que estão estacionados ou muito próximo a pedestres que estão à espera para atravessar a rua. A reportagem conseguiu registrar o momento exato que um motociclista passa por um dos buracos.  

A reclamação vem de um comerciante de uma oficina de carros, na altura do número 180. Em frente ao estabelecimento, três buracos, um na sequência do outro, dificultam o trânsito na região.       

Carros e motos têm de desviar para não cairem em buracos na via. Foto: Wesley Ortiz

No início da quadra, próximo a rua Brás Cubas, há um buraco com vestígios de cimento, sinal que algum morador tentou tapar a cratera.

A Prefeitura de Campo Grande informou que o pedido será encaminhado ao setor responsável e que vai incluir estes trechos na programação de serviços dos próximos dias.

Marcas de cal e cimento indicam que houve tentativa de fechar buraco. Foto: Wesley Ortiz

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias