A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2018 18:45

A+ A-

Campeão de votos em MS e outros 'bolsonaristas' seguem carreata em favor de Bolsonaro

Público se concentrou na Afonso Pena e seguiu em carreata

Eleito deputado estadual com maior votação, Capitão Contar ganhou apoio de Bolsonaro durante as eleições e disse que a vitória dele, pelo menos em Mato Grosso do Sul, é ‘’irreversível’’. A fala do militar ocorreu em ato contra o PT e a favor do presidenciável na tarde deste domingo (21), em Campo Grande.

Devido a uma série de afinidades, Contar, que é do Exército Brasileiro carregou o nome Bolsonaro durante a campanha. Valores como amor à pátria e posições contra a ideologia de gênero nas escolas levaram ao triunfo para a Assembleia Legislativa. 

No ato, o nome da deputada federal Tereza Cristina, eleita pelo Democratas também foi lembrado como uma das apoiadoras do ‘’capitão Bolsonaro’’. 

Carreata ocupou pistas da Afonso Pena em favor de Bolsonaro. (Foto: Wesley Ortiz)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) também estava no evento. O partido dele liberou as lideranças para apoiar quem quiser, mas Marquinhos, assim como os irmãos Nelson Trad Filho e Fábio Trad seguem do lado bolsonarista. 

A senadora eleita, Soraya Thronicke (PSL) participou de evento semelhante em Três Lagoas, local onde ela recebeu grande votação. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024