A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/06/2018 11:00

A+ A-

Campo-grandenses vibram e pedem Brasil e Alemanha na final da Copa do Mundo

Torcedores dizem que ainda estão engasgados com o placar de 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014

O jogo entre Brasil e Costa Rica causou diversas sensações entre os campo-grandenses na manhã desta sexta-feira (22), já que a vitória brasileira aconteceu apenas nos acréscimos do segundo tempo. Muitas pessoas se reuniram na praça do Rádio Clube e o cenário foi de verdadeiro sofrimento até os últimos minutos da partida, mas após os dois gols, os torcedores desejam ver a Seleção Brasileira encarar a Alemanha na final da Copa do Mundo.

Phelipe Coutinho abriu o placar para o Brasil e poucos minutos depois, Neymar Junior fez o segundo da partida, garantindo a vitória brasileira. Com o resultado final, os torcedores pularam, gritaram e marcaram a alegria com muitos abraços. Edson Franco, 38 anos, disse que quase não resistiu a partida.

“Eu já estava quase morrendo quando saiu o primeiro gol. Eu ia embora, estava saindo, quando olhei veio o primeiro gol, daí consegui animar. Quase morri, quase tive um treco que não saia nenhum gol, mas no finalzinho veio e agora é só alegria”, diz o técnico em informática.

Edson acredita que o Brasil tem condições de chegar na final e diz que a disputa tem que ser contra a Alemanha. “Estamos engasgados desde aquele 7 a 1, queria muito que a final fosse entre a Seleção e Alemanha, precisamos ganhar deles e teria que ser em uma final”.

Para Vanderlei Melo, 45 anos, Neymar tem tudo para ser o nome destaque da Seleção Brasileira contra a Alemanha. “Na final tem que ser Alemanha e o Neymar é o cara, ele sim será o nome da Seleção Brasileira nos jogos e contra a Alemanha, vai tirar aquela derrota dos 7 a 1”.

Já a torcedora Regina Teixeira, 51 anos, não concorda com os colegas e diz que prefere não ver o Brasil em campo contra os alemães. “Depois daquele placar, eu prefiro não ver, prefiro não enfrentar a Alemanha. Acho que temos que melhorar muito para chegar na final, porque hoje foi muito sofrido, neste ritmo fica difícil”.

A secretária destaca ainda, que o nome destaque do Brasil é Philipe Coutinho. “Ele vai fazer a diferença para o Brasil, Neymar joga muito, mas na Copa ele fica em segundo lugar”.


O pedreiro Fábio Alberto dos Santos, 28 anos, acredita que o desempenho dos jogadores deve melhorar após o jogo sofrido. “Com certeza vamos melhorar, vamos caminhar para a vitória, foi um jogo muito sofrido, mas chegamos lá”.

Vendedor também sofreu

O vendedor de itens da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Junior Batista, 35 anos, disse que o Brasil foi bem na partida e acredita que a Alemanha não terá oportunidade de se classificar para a final. “O Brasil foi bem, mas acho que a Alemanha nem classifica, eles não foram bem agora no início, acho que não chegam”.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias