conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Cara de pau: funcionários guardam vaga para patrão com caixas de refrigerante no centro

Eles afirmaram que já conversaram com responsáveis pelo parquímetro, que proíbiram a ação, mas nada mudou

13 AGO 2017
Dany Nascimento
13h30min
cidade-morena-interna1
99

Os motoristas que trafegam pelo centro de Campo Grande, especialmente pela 14 de julho, entre as Ruas Dom Aquino e Barão, devem ficar atentos ao tentar estacionar veículos nas vagas de parquímetro. Isso porque funcionários de uma lanchonete famosa de família chinesa resolveram guardar a vaga para o patrão com caixas de engradados de refrigerante.

Ao serem questionadas sobre a atitude, as funcionárias, em tom irônico, informaram que colocaram as caixas para o patrão, que estaria a caminho e que elas utilizavam o parquímetro. Porém, no momento em que as caixas estavam estacionadas na frente do local, o parquímetro estava zerado.

Questionados pela segunda vez, os funcionários alegaram que utilizam o parquímetro quando o patrão chega no local, ou seja, o bloqueio da vaga é feito de ‘forma irregular’, ignorando todos os outros motoristas, que circulam pelas ruas em busca de uma vaga.

Incomodada ao perceber que o bloqueio da vaga estava sendo fotografado, uma funcionária fez questão de debochar da imprensa. “Ela é do parquímetro para estar tirando foto”, disse a funcionária.

 

 

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também