A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

08/08/2018 15:21

A+ A-

Carreta bate em caminhão e tomba na MS-040; motorista está em estado grave

Outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Três pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, após um acidente de trânsito por volta das 14h30 desta quarta-feira (8), na MS-040, logo após a escola agrícola, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta que seguia no sentido Campo Grande/Santa Rita do Pardo bateu na traseira de um caminhão especializado em sinalização de estradas, que realizava o mesmo percurso.

A princípio, o motorista da carreta teria sinalizado que iria fazer a ultrapassagem, mas durante a manobra, o caminhão da frente também decidiu mudar para a faixa da esquerda, quando ocorreu a colisão. Por causa do impacto, o caminhão foi arrastado por cerca de 50 metros e a carreta tombou na pista.

O motorista do caminhão foi atendido pelos bombeiros e encaminhado para o hospital em estado grave. Ele teve traumatismo craniano e está com suspeita de fratura na coluna. Tanto o passageiro do caminhão quanto o motorista da carreta tiveram escoriações, mas nada muito grave. Nenhum dos envolvidos teve o nome revelado.

Os bombeiros registraram o vazamento de diesel na carreta e há riscos de explosão. A carreta atravessou as duas pistas e o trânsito está interrompido nos dois sentidos.

No local, houve recapeamento recente e a sinalização está incompleta, sem divisão entre as faixas, o que pode ter colaborado com o acidente.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias