Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Amiga realiza Chá de Fraldas em boate para ajudar bebê que precisa de leite de R$ 250

Tainá nasceu de cinco meses, ficou 30 dias internada na UTI Neonatal e 40 dias internada no Hospital Universitário

20 fevereiro 2018 - 12h20Por Dany Nascimento

Após ver a família da pequena Tainá enfrentando dificuldades financeiras, Roberta Rodrigues reuniu alguns amigos e lançou a corrente do bem ‘Chá de Fraldas da Tainá’, que será realizado no dia 25 de fevereiro na boate Vegas Pub. Ela é vizinha da família há oito anos no bairro Caiçara e viu as dificuldades que Jucimara Moura enfrentou ao ter a filha com cinco meses de gestação.

A criança ficou 30 dias internada na UTI Neonatal e 40 dias internada no Hospital Universitário. Roberta explicou ao TopMídiaNews que a mãe de Tainá não pode amamentar a criança por causa de alguns problemas de saúde, que a impedem de alimentar a bebê.

“Ela tem problemas no rim e não consegue amamentar. Ela teve uma eclampsia, a bebê nasceu prematura, ficou muito tempo internada e está em casa há uma semana. Essa é a quinta filha dela, a família precisa de todo tipo de ajuda, precisa de roupas, fraldas e do leite que custa R$ 250,00 a lata de leite. Vamos realizar o Chá de Fraldas da Tainá para ajudar a família, cobramos um pacote de fralda P ou M na entrada e contamos com a presença de muitas pessoas”, diz Roberta.

Conforme a vizinha, Tainá nasceu no mês de outubro e a família está desesperada já que, enquanto estava internada, a pequena se alimentava através do banco de leite do hospital. “Agora em casa, ela precisa muito dessa lata de leite, precisa da ajuda de todos nós para conseguir se desenvolver. Ela está sendo acompanhada pelos médicos, faz fisioterapia, vai ser acompanhada por uma fonoaudióloga”.

Para ajudar a família da pequena Tainá ligue 67-99108-0004. Se você deseja ajudar a família através de um depósito bancário, segue abaixo os dados da conta do pai da criança Gil Alves.

Agência 1979

Operação 023

Conta Fácil n° 00002467-3