A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/04/2018 17:57

A+ A-

Churrasco do Padroeiro alia boa comida e solidariedade na Capital

Venda de ingressos ajudam instituição que atende crianças com paralisia cerebral e capelas

Está a aberta a venda dos convites para o ‘Churrasco do Padroeiro, que acontece no dia 13 de maio, em Campo Grande. O almoço promove arrecadação financeira para o Cotolengo Sul-Mato-Grossense, que atende crianças com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes, e as capelas Dom Orione e São José.

Cada convite é vendido a R$ 25 antecipadamente, ou R$ 30 no dia do evento, que acontece a partir de 11h no Salão de Eventos do Cotolengo, Rua Jamil Basmage, 996, Mata do Jacinto. Não serão servidos marmitex, e crianças de até sete anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam. Haverá pratos e talheres no local.

(Foto: Valentin Manieri)

Na instituição, pouco mais de trinta meninos e meninas de até 22 anos recebem atendimentos específicos como fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, entre outros voltados para proporcionar conforto e qualidade de vida aos pequeninos.

Ingressos

Para ajudar e ainda desfrutar de uma boa refeição de domingo, basta entrar em contato pelos telefones (67) 3354-5569 ou 99628-7086.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias