A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/08/2017 15:10

A+ A-

Chuva desaparece e mês de agosto promete se despedir com sol e temperaturas elevadas

Temperaturas voltam a subir na Capital, que terá máxima de 33°C durante o final de semana

As temperaturas voltam a subir em Campo Grande e o mês de agosto promete terminar com muito calor, pois a chuva deve voltar a aparecer apenas em setembro na Capital. O dia já será mais quente na quarta-feira (23), com sol acompanhado de muitas nuvens e umidade relativa do ar intercalando entre 40 e 86%. A previsão é de temperatura máxima de 28°C e mínima de 17°C no período da noite.

Considerada a temperatura normal para os campo-grandenses, a quinta-feira (24) registra temperatura máxima de 30°C, com rajadas de vento e sol entre nuvens. No período da manhã, os termômetros devem registrar temperatura de 25°C e a máxima chega apenas no período da tarde. Após tarde quente, a noite deve ser um pouco mais fresca, com temperatura mínima de 19°C.

O calor continua se aproximando cada vez mais e a sexta-feira promete temperatura máxima de 31°C, com tempo seco e rajadas de vento. O período da tarde será mais quente, com sol entre nuvens, mas durante a noite, o tempo fica mais fresco, com mínima de 20°C.

E se você quer aproveitar o fim de semana para curtir a piscina em família ou com amigos, pode agendar o passeio porque o clima promete ser de extremo calor, com temperaturas que ultrapassam 32°C. No sábado, o dia será quente desde o período da manhã, com temperaturas de até 29°C. No período da tarde, a máxima prevista é de 33°C e umidade relativa do ar variando entre 39 e 68%. O dia continua extremamente quente no domingo (27), com máxima prevista de 32°C.

Na segunda-feira (28), os termômetros registram 30°C. O mês fecha com temperatura na casa dos 31°C, temperatura máxima prevista para os dias 30 e 31 de agosto, com clima seco na Capital.

 

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024