Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Chuva forte atinge Campo Grande neste domingo

As pancadas de chuva ainda devem continuar durante a tarde e a noite de hoje

10 dezembro 2017 - 11h33Por Anna Gomes

Assim como a meteorologia previu, a chuva novamente apareceu em Campo Grande no final da manhã deste domingo (10). Rápida e forte, foi o suficiente para encharcar algumas das principais ruas da cidade.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva vai continuar na Capital durante todo dia, mas mesmo assim o calor deve continuar com a temperatura oscilando entre 22°C e 30°C.

Em Campo Grande, chove muito forte principalmente na região central da cidade. Bairros da região norte e alguns da sul, também estão sendo atingidos pela chuva.

Hoje, o sol já sol apareceu ‘tímido’, e durante a manhã as nuvens formaram um clima abafado. Na segunda-feira (10) e terça-feira (11), não deve haver chuva, mas o calor permanece.

Com o fim da primavera se aproximando para a chegada do verão, começa também a temporada de insetos, com alta proliferação de mosquitos Aedes aegypt. Portanto, vale a atenção para se proteger e eliminar os focos onde possa haver reprodução deste e outros insetos transmissores de doenças.