Chapadão do Sul
tjms
(67) 99826-0686

Chuva forte deixa 20 bairros sem energia em Campo Grande

O Corpo de Bombeiros também registrou várias quedas de árvores na cidade

13 OUT 2017
Redação
15h25min
Foto: Arquivo Top Mídia News
cidade-morena-interna1
99

Devido a forte chuva que caiu em Campo Grande, pelo menos vinte bairros ficaram sem energia elétrica na Capital. O Corpo de Bombeiros também registrou várias quedas de árvores na cidade.

Em alguns bairros como o Jardim Antarctica também houve registros de queda de granizo. Outros pontos como Oliveira, União, Residencial Flores, Mata do Jacinto, Taveirópolis e a região próxima a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) ficaram sem energia.

A reportagem entrou em contato com a Energisa e a concessionária disse que equipes de campo estão trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia nos locais atingidos. Fortes ventos teriam lançado objetos sobre a rede elétrica e ocasionaram o rompimento de cabos.

Ainda de acordo com a Energisa, o atendimento está sendo prestado pelas equipes da concessionária, de forma ininterrupta, desde a manhã de hoje para que até o final da tarde 100% das unidades consumidoras estejam com o fornecimento de energia normalizado.

Devido a chuva, o clima deve mudar bastante em todo Mato Grosso do Sul e as temperaturas devem ficar mais amenas nos próximos dias. Em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), amanhã (14), os termômetros devem oscilar entre 19°C e 28°C.

Em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, o dia deve começa gelado. No município a temperatura deve cair bastante, já que a mínima é de 14°C neste sábado (14), e a máxima não passa dos 25°C.

Na região do Pantanal, em Corumbá, onde o calor normalmente predomina, amanhã o dia promete ficar pelo menos um pouco mais fresco. A mínima para a cidade é de 19°C mas deve esquentar a tarde, com a máxima de 30°C. 

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também