A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/01/2017 09:32

A+ A-

Chuva forte desta quarta-feira piorou trânsito da Capital, que já sofre com buracos

Árvores caídas, lama e força da água foram 'inimigos' do motorista campo-grandense

O trânsito de Campo Grande foi um dos maiores prejudicados com a chuva forte da tarde desta quarta-feira (18). Para se salvar da tempestade, teve motorista que se socorreu nas pistas de ciclovia. 

Em alguns trechos da Avenida Lúdio Martins Coelho, a água ocupou praticamente toda a via, fazendo com que os carros parassem para não causar acidentes. Nesse local, a maior parte da água que invadiu a pista da Lúdio Martins veio de ruas não asfaltadas que ficam no sentido perpendicular à via. Além disso, muitas pedras desciam pelas ruas adjacentes. Os motociclistas se abrigaram na pista dedicada aos ciclistas. 

Na Rua Padre João Crippa, próximo a Avenida Afonso Pena, uma árvore caiu e impediu o trânsito de veículos, justamente no momento de maior fluxo na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado. 

Na Avenida Salgado Filho, uma caçamba de entulho foi arrastada para o meio da rua e demandou cuidado dos motoristas para não colidir com a estrutura. No cruzamento com a Avenida das Bandeiras, houve alagamento também e o tráfego também teve problemas. 

Os buracos foram outro fator de preocupação no trânsito de Campo Grande. Com a lâmina dágua tomando a via, não era possível enxergar os buracos. 

(Força da água prejudicou mais ainda o trânsito na Capital - Foto: Repórter Top)

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias