A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 7 anos

A+ A-

Após chuva de uma hora, cenário na Capital é de alagamentos e motorista ilhado

Córrego Prosa quase transbordou depois da tempestade desta quarta-feira

A chuva forte que caiu no final da tarde desta quarta-feira (18) em Campo Grande alagou o entorno da Praça Ary Coelho e ainda deixou um motorista ilhado no centro da cidade. 

Depois de 30 minutos de chuva, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o motorista de um veículo Montana, que devido a grande quantidade de água ficou preso dentro do carro. A força da água arrastou até uma caçamba de entulho. 

Além da grande quantidade de água, os ventos fizeram a tempestade ainda mais intensa. Na região da Vila Glória, próximo ao Centro, foram mais de 40 minutos de chuva forte, sem nenhum intervalo. Outro ponto afetado foi o Córrego Prosa, que quase transbordou.   

Na Rua 13 de Maio esquina com a 15 de Novembro, em frente à Praça Ary Coelho, o cenário era de caos. O excesso de água suja se concentrava próximo às esquinas e prejudicou o trânsito.  Para o pedestre, atravessar a rua em determinados pontos era impossível. 

Quem também sofreu foi o morador da periferia, principalmente em ruas onde não há asfalto. Na Rua Iracy Velasquez, no Residencial Flores, a lama logo tomou o espaço dos carros em poucos minutos de chuva. 

(Córrego Prosa quase transbordou com a chuva que durou mais de uma hora - Foto: Repórter Top)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024