A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

17/01/2018 12:02

A+ A-

Colisão entre caminhonetes deixa dois feridos na Capital

Uma das vítimas seria uma idosa e a outra, um funcionário do Detran-MS

 

Um acidente entre duas caminhonetes deixou um funcionário do Detran- MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), e uma idosa de 62 anos feridos, no final da manhã desta quarta-feira (17), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Hermelita de Oliveira Gomes, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Segundo a condutora de uma S10 que preferiu não se identificar, ela estava trafegando pela Hermelita e levava a mãe para a fisioterapia. Ao entrar na Rua Antônio Maria Coelho, acabou acontecendo a colisão, com outra caminhonete, uma Toyota que seria um carro oficial do Detran.

A Antônio Maria Coelho é a via preferencial do cruzamento, mas a mulher  alega não ter visto o outro veículo se aproximando.

Com o impacto, a S10 rodou e parou na pista. A Toyota subiu no canteiro às margens da via e só parou quando bateu em um muro de uma residência.  

A condutora da S10 não teve ferimentos, já sua mãe e o condutor da Toyota foram encaminhados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O trânsito no local está normalizado. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias