A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/07/2018 16:13

A+ A-

Batida frontal entre carros deixa dois mortos e criança em estado grave na BR-060

Acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem perigosa

Batida frontal entre dois veículos matou Henrique Brandão, 40 anos e Mery Angela, 43 anos, ocupantes do mesmo carro, um Renault Sandero, na BR-060, por volta das 14h desta sexta-feira (13), a 30 quilômetros de Campo Grande. Uma menina de cinco anos que estava no mesmo veículo ficou gravemente ferida.

Conforme testemunhas e o Corpo de Bombeiros, o Sandero seguia sentido Campo Grande/Sidrolândia e o Honda Fit, dirigido pela médica Melina Silveira, 33 anos, seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com os militares, a condutora do Honda Fit teria tentado uma ultrapassagem, mas ao ver que não conseguiria, jogou o carro para o acostamento. Para evitar a colisão durante a ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Sandero teve a mesma ideia de jogar o carro para o canto da pista, o que causou a batida de frente entre eles.

Dois ocupantes do Sandero morreram na hora. (Foto: Wesley Ortiz)

Os ocupantes do Sandero morreram na hora. A menina de cinco anos sofreu fraturas múltiplas e suspeita de afundamento de crânio. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. A família havia embarcado de São Paulo para Campo Grande na manhã de hoje.

A médica, condutora do Fit, reclamava de dores no corpo, causadas, segundo os bombeiros, pelo aperto do cinto de segurança.

O trânsito no local ficou em meia pista, coordenado pela Polícia Rodoviária Federal.

O Honda Fit teve afundamento severo da parte frontal. Já o Sandero ficou completamente destruído.

Trânsito ficou congestionado após acidente com morte. (Foto: Wesley Ortiz)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias