PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/10/2017 07:00

A+ A-

Com árvore prestes a cair, moradora diz que aguarda a prefeitura há meia década

A árvore está dominada por cupins e coloca a população em risco

Há anos a moradora Aparecida da Cruz, 58 anos, está passando uma verdadeira 'dor de cabeça' com a espera da retirada de uma árvore de grande porte que está prestes a cair em frente a sua residência, localizada na Rua Ministro José Linhares, na Vila Almeida, em Campo Grande.

Morando na casa desde a década de 70, a mulher explica que o tronco da árvore está completamente dominado por cupins e segundo a denunciante, ela aguarda há cinco anos a Prefeitura Municipal da Capital ir ao local para cortar a árvore.

"Já chamei o Corpo de Bombeiros, Energisa, mas ninguém por cortar. A responsabilidade seria da prefeitura que não faz nada há meia década. Enquanto isso ficamos com medo e todo mundo que passa pelo local também acaba ficando", destaca dona Aparecida.

(Moradora diz que já não sabe mais o que fazer. Foto: André de Abreu)

Devido as raízes da árvore, a calçada da moradora ficou completamente destruída. O muro da residência também comprometido. "Sempre precisamos fazer reparos, pagamos impostos e nos fazem de bobos", disse revoltada.

(Árvore está dominada pelos cupins. Foto: André de Abreu)

Aparecida contou que vários galhos chegaram a cair na frente da sua casa, o que prejudica quem trafega pelo local. "É um grande risco, porque ela encosta na rede elétrica e sempre quando chove forte eles caem no meio da pista", ressaltou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do município, mas até o fechamento desta matéria não recebeu respostas da prefeitura.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024