(67) 99826-0686

Com presença de vereadores, familiares e amigos dão adeus a Alceu Bueno

O corpo do ex-vereador foi sepultado na manhã de hoje

22 SET 2016
Dany Nascimento e Anna Gomes
11h33min
Foto: Geovanni Gomes
IPVA GOV

O corpo do ex-vereador Alceu Bueno acaba de ser sepultado no cemitério Parque Campo Grande e contou com a presença de diversos amigos e familiares, mas poucos vereadores da Capital. A família não permitiu a aproximação da imprensa até o túmulo e, de acordo com amigos de Bueno, apenas o vereador Chocolate (PTB) e Carlão (PSB) estiveram no local e ficaram por poucos minutos.

Dezenas de amigos da igreja do ex-parlamentar estiveram no local e demonstraram estar muito abalados diante do ocorrido. Amigos de décadas de Bueno choravam sem parar no último adeus.

O corpo de Alceu Bueno foi encontrado carbonizado no Parque dos Poderes e vídeos divulgados pela Polícia Civil demonstraram que o ex-parlamentar foi assassinado e levado dentro de um veículo até a região, sendo incendiado em seguida. Familiares e funcionários de Alceu já haviam se desesperado com o sumiço de Bueno, que foi visto pela última vez por volta das 21h30 no depósito da família.

Após o recolhimento do corpo carbonizado, a polícia começou a desconfiar que se tratava do ex-político, já que o celular que era usado por ele foi encontrado próximo do corpo. Além disso, os policiais perceberam que a ossada carbonizada tinha um pino em um dos braços e Alceu havia colocado um pino no braço após passar por procedimento cirúrgico.

No final da manhã de ontem (21),  foi confirmado que se tratava de Alceu Bueno e a polícia confirmou que ele teria sido morto estrangulado e depois queimado. A polícia investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese. 

Veja também