Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Confusão: comerciantes 'não entendem' recapeamento do Exército na rua Guia Lopes

Meia pista foi recapeada, mas deixou quem trabalha na região confuso

04 março 2017 - 11h28Por Dany Nascimento

Ao que tudo indica, a primeira etapa do recapeamento feito pelo Exército Brasileiro na rua Guia Lopes, no bairro Amambaí, na região central de Campo Grande, deixou comerciantes e moradores sem entender a obra. Os trabalhadores destacam que apenas a parte do lado direito da via foi recapeada e algumas falhas ficaram pra trás.

De acordo com Paula Fernandes Oliveira, 27 anos, que reside no bairro desde que nasceu, a rua Guia Lopes não apresentava tanta urgência como outros pontos apresentam na região.

"Claro que é bom recapear, mas essa rua não podia ser a prioridade, sendo que tem a rua Brilhante abaixo, que está cheia de buracos. Eu acho que era muito melhor começar por lá, pode onde tem muitos buracos", afirmou.

Paula destaca ainda, que a primeira etapa deixou muitas falhas no asfalto. "Eles passaram o asfalto, mas ficaram umas ondas, quando questionamos os trabalhadores, eles disseram que ainda tem outras etapas. Não tenho que reclamar dessa rua, nem antes do recapeamento".

O dono de um Pet Shop, Sergio Luis, 56 anos, afirmou que fica 'em cima de um muro', já que não para falar de um trabalho que deveria ser feito por completo, não por partes. "Acredito que eles voltam ainda, mas fica estranho porque fecharam a rua, fizeram uma sujeira enorme, daí fazem metade da rua e depois voltam novamente. O certo seria fazer por completo, os dois lados da rua. A rua agora está com barriga, fica caída para um lado".

Além disso, os comerciantes questionam o recapeamento terminar antes do cruzamento com a Avenida Salgado Filho e dar continuidade após o cruzamento. O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Campo Grande para saber detalhes da situação, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi dada.