A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/10/2018 07:00

A+ A-

Correndo atrás do futuro: casal percorre Campo Grande oferecendo serviços de porta em porta

A família reside no bairro Los Angeles e oferece cortes de grama, pintura de unhas, faxina e cabelo

Com dois filhos pequenos, um casal anda batendo de porta em porta pelos bairros de Campo Grande, oferecendo pequenos serviços para melhorar a situação financeira dentro de casa. Alisson Henrique Queiregati, 23 anos, e Paola Pereira da Silva, 23 anos, residem no bairro Los Angeles e, com o veículo Monza, circulam pelas ruas da cidade em busca de oportunidades.

De acordo com Alisson, o casal não tem com quem deixar os dois filhos, um menino de 3 e outro de 4 anos. “Um dos meninos antes ficava na creche, mas isso quando morávamos no bairro Santa Emília. Agora moramos aqui no Los Angeles e eles estão na fila de espera por uma vaga. Como não temos com quem deixar eles, levamos juntos. Oferecemos corte de grama, eu sou pintor e pedreiro também, se tem pequenos reparos para fazer nas casas, eu faço. Minha esposa faz unha, faxina e mexe com cabelos”.

Alisson destaca que a família segue por diversas regiões da cidade e afirma que são recebidos de braços abertos pela população. “As pessoas, graças a Deus, recebem a gente muito bem. Eu estava parado e falei para minha esposa, vamos ter que pensar em algo. Chamei ela para bater de porta em porta e oferecer serviços. Ela topou e agora percorremos a cidade”.

Juntos há mais de cinco anos, o casal oferece serviços com preço acessível para a população. “Tem serviço que custa apenas R$ 10. Depende muito do tamanho do mato, se for um pedacinho de grama, cobramos barato. Temos que cobrar barato porque preferimos ter bastante serviço para fazer do que ter pouco e cobrar caro. Se o mato tiver muito alto, daí fica um pouco mais caro, mas temos corte de grama a partir desse valor”.

Conforme Alisson, com o trabalho oferecido na rua, a família consegue pagar o aluguem de R$ 400. “Pagamos nosso aluguel, graças a Deus está dando certo. Compramos comida, temos outros gastos, o meu carro às vezes estraga, mas assim estamos nos virando”.

Para contratar os serviços oferecidos pelo casal ligue (67) 9 9960-7114.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024