vestibular fapec ufms
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Vídeo: motorista atola caminhonete, se desespera com correnteza e é ajudado por sete homens

Água veio da chuva que caiu desde o início da tarde desta quinta-feira

30 NOV 2017
Thiago de Souza
18h13min
Veículo quase foi arrastado pela forte correnteza Foto: Repórter Top

Vídeo gravado por um leitor do TopMidiaNews mostra a luta de sete homens para desatolar uma caminhonete, que estava quase sendo inundada pela água da chuva, na Chácara dos Poderes. A correnteza era muito forte e botou em risco a vida dos moradores. 

O incidente aconteceu por volta das 15 horas, relembra o adestrador Tony Moreira. Ele diz que o motorista foi passar, em um momento que a chuva ainda não estava tão forte. 

‘’Ele é nosso vizinho e não viu o buraco, que estava coberto pela água e caiu’’. A água começou a subir muito rápido. O pessoal ficou muito assustado e parou uma Kombi para ajudar’’, destaca. 

Ele percebeu que o motorista ficou com medo, ao ter de enfrentar a força da água. 

‘’Ah, assusta sim. Você acha que a água vai aumentar e que não vai conseguir sair dali’’, explica Tony. 

Não é possível saber a profundidade do buraco. No entanto, há possibilidade de ser bem fundo, já que seis homens empurravam a caminhonete, no mesmo sentido da correnteza. 

A gravação não mostra, mas o grupo não conseguiu desatolar o veículo. O dono teve de sair e agora aguarda alguém ajudar com um trator. 

O adestrator reclama que esse tipo de situação não é raro no bairro. Na visão dele, toda essa água é proveniente do Jardim Noroeste, na região leste, e sempre escola para a Chácara dos Poderes. 

‘’Estamos com as duas entradas bloqueadas. Precisamos que a prefeitura venha aqui. Se alguém passar mal, como é que a ambulância vai entrar? Só passa de barco ou helicóptero’’, criticou.  

Veja o vídeo da caminhonete atolada e em meio a correnteza:

 

Veja também