A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/07/2018 13:01

A+ A-

Criança órfã que sobreviveu a acidente deve sair do CTI ainda hoje

Ela foi vítima de um grave acidente que matou seus pais

A criança de cinco sobrevivente a um grave acidente que matou seus pais, deve sair do CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde está internada e provavelmente será levada para a enfermaria da Santa Casa. A assessoria de imprensa do hospital acredita que a transferência aconteça ainda nesta quinta-feira (19).

A menina foi vítima de uma batida frontal entre dois veículos que matou seus pais, identificados como Henrique Brandão, 40 anos e Mery Angela, 43 anos. A família estava em um Renault Sandero, na BR-060, por volta das 14h do último dia 13 deste mês.

Conforme testemunhas e o Corpo de Bombeiros, o Sandero seguia sentido Campo Grande/Sidrolândia e o Honda Fit, dirigido pela médica Melina Silveira, 33 anos, seguia no sentido contrário.

Ainda de acordo com os militares, a condutora do Honda Fit teria tentado uma ultrapassagem, mas ao ver que não conseguiria, jogou o carro para o acostamento. Para evitar a colisão durante a ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Sandero teve a mesma ideia de jogar o carro para o canto da pista, o que causou a batida de frente entre eles.

Os ocupantes do Sandero morreram na hora. A menina de cinco anos sofreu fraturas múltiplas e suspeita de afundamento de crânio. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

A médica, condutora do Fit, reclamava de dores no corpo, causadas, segundo os bombeiros, pelo aperto do cinto de segurança.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024