A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/12/2018 16:35

A+ A-

Campanha Papai Noel dos Correios entrega presentes e faz a alegria da criançada na Capital

Neste ano, 37 instituições foram atendidas em Campo Grande e 59 no Estado

Olhinhos curiosos e atentos, mãos pequeninas que quase não aguentam carregar o embrulho do novo presente, a euforia foi tanta que muitos não aguentaram esperar em casa e começaram a brincar ali mesmo.

Assim foi a tarde das crianças do Ceinf (Centro de Educação Infantil)  Botafogo, na Rua Elvis Presley, no bairro Pioneiros, nesta quinta feira (13). No local, 131 crianças receberam presentes da Campanha Papai Noel dos Correios.

Além dos brinquedos, foram oferecidos algodão doce, pula-pula, cachorro quente e refrigerante, tudo cedido pelo padrinho da campanha, que neste ano é a empresa de energia.

Silvana Santos é gerente de gestão de pessoas da Energisa. Ela conta que, neste ano ,é a terceira vez que a empresa faz parte da Campanha Papai Noel dos Correios.

"Há 3 anos realizamos a parceria com o Correios, este ano em Campo Grande apadrinhados o ceinf, foram 131 presentes, 100 de adoção. Em Aquidauana 100, em Dourados 121. Nós temos o projeto energia do bem que é um trabalho de voluntariado, em junho tivemos arrecadação de agasalhos", comenta.

Além do Ceinf, um asilo será beneficiado pela empresa, que além de adotar as cartinhas, vai levar cestas natalinas e mesas de frutas para o Natal e Réveillon.

Campanha Papai Noel dos Correios

Olga Martinez Torres é coordenadora do Papai Noel do Correios há 20 anos. Para ela, uma das coisas mais bonitas neste trabalho é aproximar as pessoas e ver o sorriso dessas crianças.

Neste ano, de acordo com ela, 37 instituições foram atendidas em Campo Grande, e 59 no Estado. Ao todo, foram enviadas 14.200 cartinhas, 12 mil adotadas. Na Capital, 7.495 crianças receberão os presentes.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias