A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

20/05/2018 09:00

A+ A-

Curso leva conhecimentos empresariais para juventude da Capital

A partir de agora, os jovens terão uma mentoria de 3 meses e poderão retirar todas as dúvidas

20/05/2018 às 09:00 |

Assessoria

Terminou na última sexta-feira (18) o curso Inova Jovem, oferecido pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude, da Prefeitura de Campo Grande, onde jovens oriundos de comunidades com alto índice de vulnerabilidade social e que possuem a vontade de empreender receberam, durante cinco dias, orientações de administração, marketing e vendas, além de uma marca e um plano de negócios, mostrando o passo a passo para o desenvolvimento ou implantação da empresa.

O projeto está vinculado ao programa Novo Juventude Viva, desenvolvido pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), e Campo Grande foi uma das poucas cidades que receberam as atividades. Eram somente 30 vagas por turma, que foram disponibilizadas para a capital sul-mato-grossense. Os ncontros aconteceram no espaço Living Lab, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e da Faculdade Novoeste.

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, fez uma visita aos jovens e ressaltou a participação e o empenho dos participantes em buscarem oportunidades para melhorarem de vida e proporcionarem mudanças na comunidade onde residem.

A partir de agora, os jovens terão uma mentoria de 3 meses e poderão retirar todas as dúvidas e receberão orientações para melhorar o andamento das ações para o crescimento da empresa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024