A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/06/2018 18:10

A+ A-

De bar a seriado: solteiros de Campo Grande também curtem o Dia dos Namorados

Há também quem prefira usar a data para colocar os estudos em dia

Passar o dia mais romântico do ano sozinho não é problema para os solteiros de Campo Grande. Os jovens buscam meios alternativos de curtir e passar o tempo mesmo sendo o dia deles: os namorados.

Nas redes sociais não é difícil encontrar eventos  e promoções buscando atingir o público que não namora. Os bares aproveitam a data para atrair grupos de amigos que não deixam de comemorar o fato de serem livres.

Leonardo Iuri

Leonardo Iuri, de 22 anos, não tem namorada e vai reunir os amigos para ir ao boteco tomar cerveja. O dia não deve passar em branco para o estudante de engenharia civil que garante não sentir falta de uma companheira.

“Meus amigos todos namoram, mas eu nem ligo. O pessoal da minha sala que é solteiro vai todo para o bar e eu vou junto com eles, já estamos combinando.”

Heriko Hata, sócio-proprietário de um bar da Capital, está tão confiante com o movimento da casa que decidiu lançar uma promoção durante toda a noite. No dia 12 de junho, o homem que pagar um drink para uma solteira poderá enviar um bilhetinho via cupido. Além disso, em grupo com 4 garotas ou mais, cada uma ganha uma caipirinha. Hata também frisa que os casais não vão passar em branco no Velfarre Bar, os 30 primeiros a chegarem no estabelecimento vão ganhar um botão de rosa. 

Os amantes de comida japonesa também estão antecipando as reservas para não ficar sem sushi durante a noite. De acordo com Maicon dos Reis, proprietário de outro restaurante, reunir os amigos e jantar sem sair de casa é uma das opções escolhidas para quem prefere a comodidade do delivery.

“Algumas pessoas nos procuraram com antecedência e fizeram reservas de “barcas”. Comemorar em casa é mais aconchegante e menos burocrático. Essa opção é muito escolhida por solteiros com filhos que não podem sair a noite por causa das crianças. As pessoas também comemoram o dia dos namorados pedindo comida em casa porque podem beber a vontade e não se preocupar em dirigir ou comer assistindo um filme.”

Viviane Golçalves

Há quem não se importe com datas comemorativas e não muda a rotina. Viviane Gonçalves, de 26 anos, é em educação pela UEMS e deve aproveitar a calmaria para qualificar a dissertação, marcada para setembro.

“Vou correr com meu mestrado, como está nos últimos meses eu nem vou comemorar minha liberdade.”

William Caprioli é concurseiro e não vai perder o foco com compromissos no dia dos apaixonados. O advogado estuda em casa, via aulas online, e ele garante que a rotina não vai mudar com as badalações da cidade.

“Vou ficar em casa estudando, como faço a maioria das noites. Não tenho namorada e não pretendo fazer nenhum programa diferente só por ser uma data comemorativa entre os casais.”

Os seriados também viram aliados dos solitários no dia dos amantes. Rodolfo Fonseca não gosta de badalação e deve ocupar a noite do dia 12 assistindo os seriados pela Netflix.

“A cidade vai tá cheia e os deliverys lotados. Vou passar no supermercado para comprar doces e vim para o conforto da minha casa assistir meus seriados preferidos pela TV”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias