A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

09/01/2019 11:10

A+ A-

Desempregada, mãe pede ajuda para comprar materiais hospitalares para filha com leucemia

A pequena Sophie tem um ano e seis meses e descobriu a doença no final do ano passado

Phamella Loureiro Garcia, de 22 anos, mãe da pequena Sophie, de 1 ano e seis meses, pede ajuda para custear o tratamento da filha que tem leucemia. A mãe está desempregada e precisa comprar materiais hospitalares, alimentos e até saudar contas que estão atrasadas. A criança faz tratamento no Hospital Regional, em Campo Grande.

Quanto ao tratamento, a mãe explicou que Sophie tem respondido bem. "Ela está se recuperando bem. Claro que, às vezes, não fica bem, mas é por conta do tratamento. Às vezes vai para casa e às vezes fica internada".

A mãe ainda explica que precisa de ajuda justamente quando a criança recebe alta. "É nessa hora que ela precisa mais de assistência, tenho que comprar alguns materiais. Preciso de sonda de respiração e fixador de traqueostomia descartáveis, tudo isso é pra evitar que ele pegue contaminação. Além disso, às vezes precisa comprar alguma coisa, como verdura. Como estou cuidando dela, fiquei sem emprego".

Sophie durante o tratamento médico, em Campo Grande (Foto: Reprodução/Facebook)

Doação

Para quem quiser ajudar, a mãe disponibilizou uma vakinha online. Lá, a mãe descreve que "por conta das várias internações que precisam ser feitas, não tenho como arrumar um [emprego] no momento para a comprar materiais hospitalares para a Sophie, usar em casa". 

Tem ainda outra possibilidade como o depósito em conta bancária. A conta é da Caixa Econômica Federal. Agência 1108. Operação 013. Conta Poupança 00088324-9. CPF: 057.307.981.13, em nome da mãe Phamella Loureiro Garcia. Para outras informações pode entrar em contato pelo telefone 9.8405-5494.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024