TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/02/2019 15:30

A+ A-

Desfile beneficente apresenta nova coleção e arrecada doações para Instituto Amigos do Coração

Entrada será 1kg de alimento não perecível que será entregue ao IAC

Unindo o útil ao agradável, uma loja de departamento aqui de Campo Grande vai realizar na próxima quinta-feira (19) um desfile beneficente em prol do Instituto Amigos do Coração  (IAC), na ocasião será apresentada a Coleção Inverno 2019.

A entrada para o evento será um 1 kg de alimento não perecível. As doações serão direcionadas para (IAC). Na passarela, 12 modelos - todas voluntárias - desfilando as roupas da nova coleção Lança Perfume, que exalta o poder feminino. Será apresentada, também, a nova coleção de camisetas do IAC, entitulada “Amor em Ação”. São sete modelos de diversas cores que estarão sendo vendidas no local. Toda a verba da venda das camisetas será revertida para a manutenção dos nove projetos desenvolvidos pela instituição nas áreas da saúde, educação e assistência social. 

Serviço

O evento acontece no dia 21 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 18h na loja Lança Perfume, Shopping Campo Grande, 2º piso. O desfile acontece às 19h e a lotação máxima da loja é de 200 pessoas.  

O IAC
O Instituto Amigos do Coração é uma instituição sem fins lucrativos que atua desde 2012 para congregar pessoas físicas e jurídicas no propósito de promover atividades direcionadas à conscientização e valorização da vida humana. Com cerca de 300 voluntários, seus diversos projetos levam atendimento médico, odontológico, psicológico e social a pessoas em situações de vulnerabilidade social, como comunidades indígenas, idosos, adictos em recuperação, gestantes e crianças. Ao longo de seis anos de trabalho, cerca de 15 mil vidas foram impactadas pelo IAC.

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias