A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/04/2018 11:40

A+ A-

'Deu PT': ao som de sertanejo, motorista dorme e deixa carro com portas abertas na 15 de Novembro

Ele não quis conversar com a reportagem

Um motorista, que não será identificado, dormiu dentro do veículo Gol preto, estacionado na Rua 15 de Novembro, quase esquina com a Pedro Celestino, por volta das 9 horas deste sábado (21). Ele estava com as portas abertas e música sertaneja alta, fato que intrigou motoristas e pedestres que passavam na região.

O homem foi encontrado no banco do motorista, com a cabeça baixa, óculos escuros  e o celular na mão, transparecendo que trocava mensagens com alguém. No entanto, ele estava em sono profundo.

Uma motorista passou pela via e relatou ter achado a cena estranha, pois achou que o condutor iria sair do carro, já que estava com a porta aberta. Ela buzinou e, instantes depois, ao ver que ele continuava imóvel, ficou preocupada.

''Pensei que ele tinha morrido'', conta. Ela então foi até o carro e chamou. ''Moço? moço?''.

A testemunha relata que um casal passou em outro carro, parou e acionou o Corpo de Bombeiros.   

''O bombeiro teve dificuldade em acordar ele. Quando acordou, ainda queria ligar o carro'', continuou a testemunha.

Motorista dormou na 15 de Novembro, quase esquina com a Pedro Celestino. (Foto: Thiago de Souza)

A Polícia de Trânsito foi acionada e ficou no local aguardando um parente para retirar o veículo e resgatar o rapaz. Conforme o BPTran, a documentação do carro está em dia. A PM esclareceu que não houve cometimento de crime ou infração de trânsito, visto que ele estava estacionado na via.

O condutor permaneceu dentro do veículo a todo momento, ainda sonolento. Ao ver a equipe do TopMidiaNews, ele ficou irritado e não quis responder se ingeriu bebida alcoólica ou voltava de uma festa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024