erro medico
pmcg tjms
(67) 99826-0686

Durante banho, casal encontra corpo de homem na cachoeira do Ceuzinho

Polícia disse que o corpo pode ser de uma pessoa desaparecida no sábado

9 OUT 2017
Thiago de Souza e Wesley Ortiz
16h39min
Corpo foi encontrado durante banho no Ceuzinho Foto: Wesley Ortiz

Um casal que tomava banho na cachoeira do Ceuzinho, encontrou um corpo boiando, na tarde desta segunda-feira (9), em Campo Grande. A vítima, não tinha ferimentos aparentes e ainda não foi identificada, mas a polícia acredita que seja de uma pessoa desaparecida desde o sábado.

Conforme levantamento inicial da perícia, o cadáver estava há pelo menos dois dias na água. Havia somente um hematoma próximo ao olho, mas não se sabe se foi pancada ou um peixe que beliscou o olho.

(Carro pode ser de homem achado morto no Ceuzinho)

Apesar de haver uma trilha, o acesso ao local é difícil. Cerca de 700 metros do local de banho, havia um veículo Corsa azul estacionado. A Polícia Civil não divulgou o nome do proprietário do veículo e não pode confirmar se o carro pertencia à vítima.

No entanto, a polícia informou que no boletim de ocorrência de desaparecimento ocorrido no sábado, a mãe da pessoa descreveu as roupas que o filho estava e também citou um par de chinelos. Na cachoeira, a polícia encontrou calçados semelhantes ao descrito, mas não pode confirmar se pertence a ela.

 

 

Veja também