Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Em homenagem ao casal Silveira, filho publica vídeo de surpresa no Dia dos Pais

Filipi relembrou surpresa que fez para seus pais em 2016

21 julho 2017 - 11h43Por Airton Raes

O cineasta Filipi Silveira, de 33 anos, postou vídeo nas redes sociais de uma das lembranças filmadas de seu pai Cristóvão Silveira e sua mãe Fátima Silveira. Os dois foram assassinados em 18 de julho. “Esse é um dos momentos que mais vou guardar de vocês dois! Meus tudo, meus amores! Pai, Mãe obrigado!”, escreveu Filipi.

Filipi relembrou surpresa que fez para seus pais em 2016, durante o dia dos pais. “Depois de meses fora, aquela surpresa boa no Dia dos Pais pro paizão e a família! Feliz Dia dos Pais querido Pai!!!!!!!!”, escreveu à época.

No vídeo, um dos integrantes da família filma o casal, quando Filipi aparece de surpresa por trás. Cristóvão e Fátima gritam de alegria e comemoram a chegada do filho, que estava há meses longe de casa. “Chegou quieto. Não sabia que estava aqui. Você sabia?” disse o pai. “Tenho que abraçar meu pai hoje. Já ouviu falar de surpresa?”, disse Filipi.

O filho escreveu mensagem agradecendo o apoio de todos nesse momento difícil. “Esses lixos disfarçados de gente que fizeram atrocidades contra vocês só mostrou como vocês eram amados e queridos pela cidade, hoje vi que também não estou sozinho! Obrigado a todos de coração pelas mensagens e abraços, tudo que eu fizer agora na arte farei por eles, o show não pode parar, cuidem de mim e de meu irmão daí de cima Papai e Mamãe. Amo vocês!”, escreveu. 

O casal foi morto na tarde de terça-feira (18) na chácara onde viviam, localizada na MS-080, saída para Rochedo. Ambos foram mortos a facadas e a Fátima ainda teve o corpo parcialmente carbonizado.