A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/01/2018 09:15

A+ A-

Em dia de caos, Energisa deixa moradores mais de 18 horas sem luz

Energia acabou ontem às 15h e ainda não voltou, mas as contas pra pagar...

O serviço prestado pela Energisa em Campo Grande anda de mal a pior. A ‘moda’ agora é deixar o campo-grandense mais de meio dia sem o fornecimento de energia elétrica.  Foi o que ocorreu ontem na região da saída para Rochedo, onde moradores relataram mais de 18 horas seguidas sem o serviço básico.

Conforme informações recebidas pelo Repórter Top, o canal direto de comunicações do TopMídiaNews via o telefone (67) 99826-0686, a energia n a região acabou por volta das 15h de ontem (3). E não retornou até o momento.

“Parabéns à Energisa belo bom serviço! Estamos sem energia desde às 15h”, relatou um leitor, via WhatsApp, em mensagem enviada às 23h40 de ontem. Já hoje, o mesmo leitor relatou ainda estar sem energia.

Ainda conforme os leitores, o contato foi feito com a com cessionária via 0800, quando eram informados de que teriam que esperar. Assim, ficaram com a fase caída por horas a fio. Mas a conta do mês chega religiosamente em dia, mesmo com a empresa sendo alvo de 2,3 mil reclamações em dez meses e tendo bloqueado uma CPI na Assembleia judicialmente.

A mesma região vem enfrentando problemas de fornecimento de energia a cada chuva que cai em Campo Grande. Só no mês passado, foram dois dias sem o serviço por mais de quatro horas, fora as inconstâncias.

Mais regiões
No bairro Caiçara, Rua Melvin Jones, houve também queda total de energia. A queda da energia elétrica também foi registrada  ontem no Residencial Flores, Jardim São Bento, Vila Glória e Centro da Capital, mas há possibilidade de outras regiões também terem sido afetadas.

A reportagem entrou em contato com a concessionária Energisa, que informou que ontem ‘mobilizou todas suas equipes’, e que quintuplicou o número de equipes em atuação. A empresa s e recusa a falar o número de moradias afetadas pelas constantes quedas.

A empresa ainda culpou a chuva: ‘a tempestade que atingiu a Capital na tarde desta terça-feira (2) veio acompanhada por fortes rajadas de ventos. A violência dos ventos derrubou árvores e ocasionou danos a rede elétrica da concessionária como rompimento de cabos e fios por objetos lançados à rede’

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias