A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

21/04/2017 15:15

A+ A-

Emha define empresas que vão construir mil casas populares na Capital

Residências poderão ser financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida

A Emha (Agência Municipal de Habitação) definiu as entidades que ficarão responsáveis por construir 1004 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, em Campo Grande. São cinco lotes de residências disponíveis para financiamento pela Caixa Econômica Federal, distribuídos em quatro bairros.

De acordo com o diário oficial de quinta-feira (20), a Conssol (Sistema Integrado de Economia Solidária) vai construir dois lotes de 192 casas – 384 no total – na quadra 43 do Jardim Paulo Coelho Machado, Bairro Centro Oeste, e 300 no Jardim Canguru, mesmo bairro, na Região Urbana do Anhanduizinho.

Os dois lotes na região do Lagoa ficaram com o IEDHI (Instituto de Educação, Desenvolvimento Humano e Institucional). Serão 112 unidades habitacionais no lote 30, no Jardim Antarctica, do Bairro Leblon, e 208 na Área Verde e Chácaras 04 e 05 do loteamento Jardim Tarumã e Praça “4” do loteamento Jardim Portal das Laranjeiras.

Conforme o diretor-presidente da Emha, Enéas José de Carvalho Netto, todas as casas serão multifamiliares e de interesse social. As entidades foram escolhidas através de chamamento público. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias