A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/04/2018 16:27

A+ A-

Encontro de apaixonados por carro terá renda revertida para ajudar a Afrangel

A entrada é gratuita e aberta a todos

Apaixonados pelo Fiat 500 (também chamado de Cinquecento), um dos modelos de carro mais icônicos e reconhecidos do mundo, e unidos por um grupo no WhatsApp, vários entusiastas de Campo Grande decidiram unir a paixão pelo veículo a solidariedade e oportunidade de ajudar o próximo.

No próximo sábado (28), às 11h, o grupo promove o 2º Encontro dos Fãs do 500, com um objetivo muito especial. A partir da venda de espetinhos no local, irão doar todo o dinheiro arrecadado para a Associação Franciscanas Angelinas (Afrangel), que cuida de crianças com HIV, na Capital. A entrada é gratuita e aberta a todos.

"Eu acompanho de perto o trabalho das irmãs da Afrangel há pelo menos 18 anos, desde que passei a trabalhar na UCDB. Tenho um carinho imenso e acho brilhante o que elas fazem com o pouco que têm", ressalta a fundadora do grupo, Elaine Cler. "Eu sei da necessidade da entidade, já participei de muitos eventos e agora quero ajudar mais ainda", completa.

Os fãs do Cinquecento esperam que, com a exposição de seus carros, dos mais variados estilos e cores, e com os espetinhos vendidos a R$ 6,00, muitos campo-grandenses sejam atraídos para o evento e fortaleçam a iniciativa. Será o segundo encontro do grupo neste ano. O primeiro reuniu cerca de 25 veículos e muitos admiradores e interessados pelo assunto.

No grupo do What's, já são 35 fãs, de 18 a 85 anos de idade, que usam o espaço para trocar dicas de manutenção, personalização, informações e combinar os encontros e iniciativas beneficentes.

"Eu fui me apaixonando pelo Cinquecento aos poucos. Muita gente tira sarro, faz um deboche por ser um carro tão pequenininho, mas pra mim é um mega carro, aumentou minha paixão pelo automobilismo", comenta Elaine.

Mas o grande objetivo do grupo é continuar promovendo eventos sociais em prol de diferentes entidades que prestam serviços importantes para a Capital. "Depois que juntei o pessoal, percebi que todos nós tínhamos em comum essa vontade de fazer o bem. É uma grande família com o mesmo propósito", finaliza a fã "número 1" do 500.

Serviço - O evento será na Avenida Afonso Pena, número 7.144, ao lado do Kiwi, no sábado (28/04), a partir das 11h. Espetinhos serão vendidos a R$ 6,00, além de opções de bebidas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024