Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Energisa realiza ação na Praça Ary Coelho com teatro e distribuição gratuita de lâmpadas

Os clientes que quiserem negociar os débitos, realizar o cadastramento na Tarifa Social ou esclarecer dúvidas, também podem aproveitar a oportunidade

23 julho 2017 - 14h02Por Energisa

As distribuidoras de energia de todo o Brasil se uniram para mobilizar a população sobre as principais causas de mortes por contato com a rede elétrica, como por exemplo, construção e manutenção predial e ligação elétrica clandestina. O evento faz parte da XI Semana Nacional da Segurança com Energia Elétrica, realizada pela Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica).

Com o slogan: Energia Elétrica com consciência”, a campanha pretende alcançar cerca de 120 milhões de pessoas em todo o País e visa reduzir o número de acidentes causados pelo contato com a rede elétrica.

Em Mato Grosso do Sul, a ação será realizada na próxima segunda-feira (24) durante o dia todo na Praça Ary Coelho e envolve vários setores da concessionária. Equipes da Energisa vão estar no local preparadas para mostrar a utilização dos equipamentos de segurança e como funciona o trabalho com as viaturas equipadas. Além disso, haverá distribuição de cartilhas com dicas de prevenção de acidentes e uso seguro da energia. Os clientes que quiserem negociar os débitos, realizar o cadastramento na Tarifa Social ou esclarecer dúvidas, também podem aproveitar a oportunidade.

Serão distribuídas na praça também algumas lâmpadas para a população. E para quem gosta de teatro, a Companhia ‘Aplausos’ irá realizar uma peça especial com o tema Segurança.

A ABRADEE

A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica é uma sociedade sem fins lucrativos, com 41 anos de atuação no setor elétrico brasileiro, da qual participam 47 concessionárias de distribuição de energia elétrica, atuantes em todas as regiões do país e responsáveis pelo atendimento de 99% dos consumidores brasileiros.