Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Enfermeira bate moto em poste e morre na Santa Casa

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

26 novembro 2018 - 06h56Por Anna Gomes

Jaqueline Lacerda de Olentino, 34, morreu após perder o controle de sua motocicleta e bater contra um poste na tarde deste domingo (25), na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, na Capital. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares contaram para a polícia que Jaqueline trabalha como enfermeira e teria ficado de plantão toda noite anterior. Ontem, ao sair do trabalho, ela teria ido direto para a universidade que faz sua pós-graduação.

Após os estudos, Jaqueline foi almoçar na casa da avó e depois disse que precisaria ir embora para sua residência, pois tinha tarefas para realizar. A vítima estava em uma motocicleta e, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo que bateu contra um poste da avenida.

Ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas dentro do centro cirúrgico do hospital, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória.  A equipe médica tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu cerca de duas horas após a colisão.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.