A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/04/2017 15:15

A+ A-

Estragos causados pela chuva permanecem em vários locais da Capital

Um exemplo é a Avenida Gury Marques, onde vários pontos da via ainda apresentam ‘obstáculos’ para os condutores

Basta percorrer as ruas de Campo Grande, que não vai ser muito difícil encontrar os estragos causados pelas chuvas. Um exemplo é a Avenida Gury Marques. Vários pontos da via, ainda apresentam ‘obstáculos’ para os condutores.

Quando volta a chover, o perigo aumenta, já que os buracos ficam cobertos pela água e praticamente invisíveis para quem transita pelas ruas da cidade. Hoje em dia, a população não sabe o que é pior, as ruas cheias de buracos, ou ficar sem asfalto e ter ‘lagoas’ a céu aberto em frente às suas residências.

A manicure Fabiana Petarin, de 32 anos, diz que já rasgou pneus de seu carro pelo menos três vezes ‘caindo’ em buracos espalhados pela cidade, dois deles na Avenida Gury Marques. E isso não é tudo, em frente a casa de uma cliente que ela vai com frequência, localizada próximo à avenida, tem uma lagoa e a mulher tem receio de atolar o seu veículo.

“Se trafega de carro no asfalto fura o pneu, se é nas ruas sem asfalto, a gente atola. Pagamos impostos caríssimos e os políticos não nos respeitam. Não basta gastar com o que precisamos para sobreviver, agora os estragos com nossos veículos estão ficando caros demais, além dos pneus devido aos buracos precisamos arrumar suspensão, amortecedores etc. Só Deus para nos ajudar, pois já desisti das promessas políticas”, desabafou.

Não é a primeira vez que Gury Marques é alvo dos estragos das chuvas. O asfalto já foi arrancado com a água, caminhões parcialmente afundados nas crateras, alagamentos e teve até motoqueiro caindo dentro dos buracos, literalmente.

Basta chover para que os moradores que residem próximo ao local já ficarem assustados. Também próximo da via, mais precisamente no Bairro Moreninhas, a dona de casa Silvana Cardoso, 44 anos, também já teve problemas com os alagamentos, inclusive, chegou perder móveis novos.

“Tinha comprado um sofá novo que praticamente estragou depois que a chuva invadiu a minha sala durante um temporal. Não estava em casa e quando cheguei a parte de baixo do sofá estava ensopada”, lamentou. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024