A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/08/2017 10:02

A+ A-

Evento beneficente é realizado para ajudar mãe de dupla sertaneja na Capital

Os artistas Loubet, Felipe Araújo, Henrique e Diego, Bruninho e Davi convidam os fãs para fazer parte desta boa ação em Campo Grande

Ao tomar conhecimento de que a avó, diagnosticada com artrose grau 4 no joelho, teria que aguardar de dois a três anos por uma cirurgia através do SUS (Sistema Único de Saúde), Talyta Paredes, 20 anos, tomou a iniciativa de buscar ajuda através daquilo que sempre gerou sustento para a família Paredes: shows.

Ela conversou com um amigo, com a mãe e a tia, que formam a dupla sertaneja Patrícia e Adriana, e juntas, buscaram diálogo com amigos para realizar o Social Solidário. O evento conta com a apresentação especial das irmãs e diversos outros artistas, que aceitaram participar do evento beneficente, que será realizado no próximo sábado (19), na rua Joaquim Murtinho, 2204.

“Eu estava aqui em casa com a minha avó e o Zé Renato conversando, quando ela reclamou que estava sentindo muita dor no joelho e não sabia o que fazer. Aí o Zé disse que, se eu quisesse, ele ajudava com o lugar e eu tinha que correr atrás das atrações. Aí eu fui atrás dos meus amigos que cantam e todo mundo topou ajudar na hora. Nada no evento vai ser caro, tudo vai ser com um valor bom e todo dinheiro arrecadado lá vai para o tratamento da minha avó”, afirma Talyta.

A avó, Sandra Paredes, se emociona ao falar da atitude da neta e destaca que, após a cirurgia, pretende continuar com a missão de ajudar o próximo. “Eu agradeço a todos que estão organizando essa festa, a começar pelo José Renato e a mãe dele, que cederam o espaço para que o evento fosse realizado. Agradeço também a todos os artistas que vão participar, aqueles que estão convidando o público também, agradeço todos de coração. Estou realmente precisando muito, sempre gostei de ajudar muito as pessoas, meu sobrinho se acidentou e organizei uma galinhada para ajudar ele, e ajudou muito. Agora eu estou precisando, quando estamos precisando dá vergonha de pedir, mas tenho certeza que, em breve, vou ficar boa e ajudar muito mais pessoas”.

Sandra afirma quem na juventudem tinha vontade de cursar assistência social para ajudar a população. “Sempre pensei em estudar assistência social para ajudar as pessoas, mesmo sem fazer eu ajudo no que eu posso. Agradeço a Talyta, minha neta, que teve iniciativa para organizar essa festa”.

Fila para a cirurgia

A cantora Patrícia afirmou ao TopMídiaNews que a mãe está na fila de cirurgia, mas já foi informada de que a vaga deve demorar de dois a três anos para surgir. “A artrose afeta toda articulação do corpo e os mais prejudicados, no momento, são os joelhos da minha mãe. O médico fez diversas recomendações e afirmou que precisamos da cirurgia. Estamos fazendo esse evento para arrecadar dinheiro porque ela está na fila de cirurgia, que demora de dois a três anos. Minha mãe sofre diariamente com isso. Ela não consegue andar tranquilamente, não consegue fazer nada. Precisamos ajudar ela a melhorar a qualidade de vida, pagar nutricionista, fazer alimentação balanceada e saudável, ela precisa de hidroginástica terapêutica”.

A artista afirma que tem realizado poucos shows, tendo dificuldades para ajudar a mãe. “Estamos com poucos shows, não conseguimos ajudar muito. Minha filha decidiu fazer essa festa, a ideia partiu dela. Estamos ajudando, mas eu não queria fazer porque tenho medo porque já tentei ajudar algumas pessoas e, infelizmente, em alguns casos, não apareceram muitas pessoas”.

A filha mais nova, Adriana, destaca que conta com a presença dos fãs, amigos e familiares para que a festa seja um grande sucesso. “O médico disse que apenas a cirurgia resolve este caso, fizemos essa campanha para arrecadar recurso e conseguir operar ela. Contamos com a presença de vocês, o evento oferece muitas atrações legais, minha mãe estará lá para receber todos com muito carinho, contamos com a ajuda de todos”.

Além dos artistas que devem se apresentar no evento, outros cantores como Felipe Araújo, Loubet, Bruninho e Davi, Henrique e Diego, Thiago e Graciano, entre outros, gravaram vídeos demonstrando total apoio ao evento solidário. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 em um estacionamento da Avenida Afonso Pena, n°1918. 

Dupla Bruninho e Davi convida fãs para Social Solidário

 

 Loubet convida fãs para Social Solidário

 

Felipe Araújo convida fãs para Social Solidário

 

 

Dupla Henrique e Diego convida fãs para Social Solidário

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024