A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/10/2018 19:00

A+ A-

Kerollyn nasceu de 30 semanas e batalha pela vida desde 1º dia; família pede ajuda

A pequena nasceu na sexta-feira e segue internada em estado grave na maternidade Cândido Mariano

Assustado com a chegada prematura da filha Kerollyn Jasmine, Danilo Rodrigues pede ajuda à população para adquirir fraldas, roupas e materiais para terminar de construir a edícula no fundo da casa dos pais, no bairro Jardim Teruel, em Campo Grande. Danilo explica que a filha nasceu na última sexta-feira (28), de uma gestação de apenas 30 semanas e segue internada na Maternidade Cândido Mariano.

“Eu estava sem trabalhar, agora que assinei contrato para começar a trabalhar como operador de caixa. Moramos no fundo da casa da minha mãe, construí um quarto, com cozinha e um banheiro, mas preciso ainda terminar. Falta piso e materiais para terminar o banheiro. Minha filha chegou com 30 semanas, agora que comecei a trabalhar e ia comprar o guarda-roupas e roupinhas para ela ainda”, diz o pai.

O operador de caixa mora no fundo da casa da mãe, com a esposa. “Só a minha mãe que está trabalhando, meu pai trabalha por conta, então só às vezes que consegue. Eu estava desempregado, agora vou começar a trabalhar. Não temos nada para a minha filha, estávamos nos programando para comprar as coisinhas dela”.

De acordo com Danilo, os médicos constataram uma infecção no pulmão de Kerollyn, que permanece internada em estado grave. “Os médicos estão tentando matar essa bactéria, mas deixaram claro que ela está correndo risco. Com um dia de nascida, ela teve três paradas cardíacas, a enfermeira constatou que o potássio dela estava alto e agora eles estão dando medicamento para tentar estabilizar”.

Danilo conta com doações de piso, vaso sanitário, pia, fraldas, leite, roupas, guarda-roupa, cômoda, entre outros. Para ajudar a família de Kerollyn entre em contato através do telefone 67-99179-4031.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024