Águas
Corrida Cassems
(67) 99826-0686

Família procura homem desaparecido há quatro dias

Orivaldo estaria desorientado e só fala das coisas no passado

20 JUN 2017
Dany Nascimento
12h32min

Os familiares de Orivaldo do Carmo Alves, 57 anos, estão preocupados e contam com a ajuda da população para conseguir descobrir o paradeiro do mesmo, que está desaparecido desde a última sexta-feira (16). A sobrinha Francyele Alves dos Santos, 28 anos, afirmou ao TopMídiaNews que Orivaldo não é alcóolatra, mas tem problemas com bebida.

“Ele não é alcóolatra, mas quando pega para beber, bebe durante muitos dias e depois fica mal. Dessa vez ele bebeu um mês inteiro, ai ficou mal, fica totalmente desorientado, só fala das coisas como se vivesse no passado. Ele fala como se o tempo não tivesse passado”, explica a sobrinha.

De acordo com Francyele, o tio atualmente mora na casa da irmã e teria ido até a casa de um vizinho, às 17 horas no dia do desaparecimento e avisou o mesmo, que iria para a casa. “Ele foi na casa do vizinho e disse que ia para casa dele, mas ele não tem casa. Ele já teve casa, por isso falamos que ele vive no passado, ele só fala no passado. O vizinho não avisou e quando demos conta, já tinha se passado algumas horas que ele tinha ido”.

Conhecido pelo apelido de Nei, Orivaldo deixou o local vestindo camiseta roxa com listras brancas, calça jeans e chinelo havaiana. A sobrinha disse ainda, que ele está desempregado, mas atua como mestre de obras e não apresentava quadro depressivo.

A família já procurou Orivaldo nos hospitais, delegacias e um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento. “Já procuramos em todos os locais, só não procuramos no IML. Acreditamos que ele está caminhando pelas ruas. Ele está muito fraco devido a essa questão da bebida, minha mãe estava cuidando dele”.

Francyele publicou o desaparecimento nas redes sociais e um rapaz afirmou que viu Orivaldo dentro de um ônibus, que faz linha Terminal Aero Rancho para o Termina Guaicurus. Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Orivaldo ligue 99213 7818 ou 99265 9235.

 

cidade-morena-interna2
zé ramalho

Veja também