A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

30/12/2018 11:00

A+ A-

'Você acorda e tem tudo, ao anoitecer não tem nada', conta mãe que perdeu casa em incêndio

As chamas consumiram todos os objetos da sala e cozinha do imóvel; mãe e bebê de 8 meses precisam de ajuda

“Só quem passa por isso sabe a sensação. É horrível, o mundo cai, você tem vontade de morrer ao ver tudo destruído. Pensa, você acorda e tem tudo, ao anoitecer não tem nada, nem a mamadeira para dar para o seu bebê”, conta Rosimeire de Almeida Paz, de 43 anos, sobre o incêndio criminoso que destruiu sua casa, localizada na Rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande, na tarde deste sábado (29).

A mulher é técnica de enfermagem e estava de plantão no momento do incêndio. Ela agradece a Deus por não ter ninguém na casa no momento do ocorrido, especialmente seu filho de oito meses. A proprietária do imóvel foi comunicada por uma vizinha sobre o fato. Assim que chegou ao local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros já estava na residência.

“Alguns vizinhos viram quatro pessoas em um veículo Volkswagen Gol, minutos antes do incêndio começar, três pularam o muro e devem ter colocado o fogo”, comenta a mulher, que fala que a motivação pode ter sido alguma briga do filho de 21 anos, que mora em um quarto no fundo da casa.

As chamas consumiram todos os objetos da sala e cozinha do imóvel, dois guarda-roupas, um deles do bebê de oito meses, e uma motocicleta Honda CG Fan.

“Tudo ficou destruído, só não perdi meu carro porque ele estava comigo no momento do incêndio. Agora eu preciso de ajuda, qualquer coisa que eu ganhar já me ajuda, não posso escolher, não tenho nada, então o que eu ganhar já está bom”, ressalta a mulher, ainda se recuperando do choque.

Abalada, Rosimeire agradece o apoio da sogra e da cunhada, que cederam abrigo. “Tenho que agradecer que elas me abrigaram, cada dia na casa de um, não posso desanimar, tenho um bebê para criar”, finaliza.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga e será investigado. Quem puder ajudar com qualquer valor pode fazer entrar em contato pelo telefone (67) 9163-6770 ou depósito nas seguintes contas:

Itaú: Agência/6576

Conta Corrente/09159-6

Caixa econômica: Agência 0258

Conta Poupança/3710-4, operação 013

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias