TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

13/07/2017 15:47

A+ A-

Farmácia questiona denúncia de ilegalidade em unidade de Campo Grande

A Drogasil, alvo de denúncia do TopMídiaNews ontem (leia mais aqui), questionou a situação em nota oficial. A empresa ainda deu sua versão do ocorrido.

Leia a nota oficial:

"RESPOSTA AO SITE TOP MÍDIA NEWS

A Drogasil refuta com veemência as alegações que foram feitas a nosso respeito pelo site TopMídiaNews. Achamos uma irresponsabilidade questionar a integridade de uma empresa a partir de uma denúncia recebida por mensagem, sem apurar os fatos e sem ouvir previamente a companhia.

A Drogasil faz parte da RD, maior rede de drogarias do País e quinto maior grupo varejista brasileiro, com mais de 1.500 lojas e que emprega mais de 28 mil funcionários em todo o País, com mais de um século de história, tradição e confiança.

Somos uma empresa séria, de reconhecida reputação no mercado em todo o País e que atua com foco total no Consumidor e estritamente dentro da lei. 

O denunciante encontrou uma divergência de preços entre a gondola e o caixa, e a Drogasil prontamente lhe garantiu o menor preço na venda, sem qualquer prejuízo ao consumidor, como se espera de uma empresa séria e como determina a legislação.

Colocamos à disposição nossos serviços de atendimento ao cliente para reclamações, elogios e sugestões pelo telefone, 3004-8007, ou e-mail atendimento@drogasil.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Por fim, agradecemos aos consumidores pela sua confiança, diante de tantas mensagens de apoio postadas no site."

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias